Menu - Pages

31 de ago. de 2013

Jovem causa acidente de trânsito e mata irmã que estava no outro veículo

Uma jovem de 20 anos é acusada de causar um acidente de trânsito, que matou a motorista do outro carro, em uma estrada na Inglaterra.

Rosie-Ann Stone, que aparece chorando na imagem acima, já estava muito abalada com o incidente, mas seu choque se transformou em pesadelo quando soube que a vítima fatal era sua irmã mais velha, Jennie.

A irmã de Rosie-Ann (à esq.) era uma estudante do último ano na Universidade de Lincoln’s Hull.

Jennie tinha acabado de deixar seu filho, Charlie, de nove anos, em na Escola Primária Skipsea. Ela dirigia em direção à cidade de Bridlington quando teve seu carro atingido por uma outro veículo e arremessado contra uma árvore

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, as duas estavam na mesma estrada porque Rosie-Ann estava ajudando a irmã com a mudança de casa. A jovem é acusada de ter feito uma ultrapassagem não segura, mas se declarou inocente do crime de condução negligente.

Acima, um tributo à Jennie foi colocado no local do acidente

A mãe das jovens comentou o caso dizendo que a família já sofreu o suficiente e que não deseja que a filha mais nova seja punida ainda mais pela morte da irmã.

— Até mesmo o filho de Jennie sabe que era Rosie que estava no outro carro e ele disse a ela "eu não quero que nada aconteça com você, Rosie. Eu não quero que você vá a tribunal e tenha problemas"

O promotor Clive Jones declarou que "questões desse tipo são sempre difíceis de lidar, elas estão sempre trágicas”.

Rosie-Ann será julgada pelo tribunal de Hull Crown no dia 5 de setembro e poderá aguardar a data em liberdade, após pagamento de fiança

Foto: Reprodução/dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM