Menu - Pages

27 de ago. de 2013

Acusados de sequestrar Popó Porcino no RN começam a ser julgados

Começam na manhã desta terça-feira (27) as audiências de instrução e julgamento dos nove acusados de participação no sequestro do empresário mossoroense Porcino Fernandes Segundo, o Popó Porcino, de 20 anos. 

O jovem, que passou 37 dias em cativeiro – o mais longo sequestro da história do Rio Grande do Norte – foi levado por homens armados de um parque de vaquejadas na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, no dia 17 de junho do ano passado, sendo libertado pela polícia em 24 de julho. O empresário foi encontrado acorrentado dentro de uma casa na praia de Pitangui, no litoral Norte potiguar. Não houve pagamento de resgate.

As audiências, segundo confirmou a assessoria do Tribunal de Justiça, serão realizadas a partir das 8h45 no Fórum Desembargador Virgílio Dantas, que fica no Centro de Ceará-Mirim. Em razão da quantidade de pessoas intimadas, (quase 30 testemunhas também devem ser ouvidas), a juíza Valentina Maria Helena de Lima Damasceno acredita que os depoimentos devem ser estender até o final da quarta-feira (28), quando somente então deverá se pronunciar sobre o caso.
Do G1 RN
---------------------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM