Menu - Pages

26 de ago. de 2013

Edir Macedo revela que pensou em suicídio e andava armado

Edir Macedo revela que pensou em suicídio e andava armadoO segundo livro da biografia de Edir Macedo, “Nada a Perder 2″, traz revelações sobre como o líder da Igreja Universal do Reino de Deus enfrentou os ataques que sofreu durante a década de 1990.
Macedo chega a revelar que enquanto era atacado por policiais, promotores e, especialmente, pela Rede Globo, ele teve pensamentos de suicídio. Outra revelação impressionante dada pelo religioso é que ele andava com um revólver calibre 38 escondido no púlpito enquanto pregava.

Foi somente depois de uma experiência espiritual que ele parou de andar com a arma. “Mais tarde fui tocado pelo Espírito Santo, que me convenceu que andar armado era falta de confiança em Deus”, revela.
Recém lançado no mercado, o segundo livro da trilogia também fala sobre a compra da Rede Record dizendo que essa aquisição transformou a vida de Macedo e de sua família em um inferno.

Ao diretor de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, Edir Macedo falou sobre como foi que conseguiu se tornar o único dono da emissora que antes tinha como sócios os empresários Silvio Santos e Machado de Carvalho.

Entre as revelações, o líder da IURD comemora que durante o Plano Collor muitas empresas faliram, a igreja foi um dos poucos lugares que manteve a liquidez. “A gente chegava a pagar três parcelas em um só mês”, disse ele se referindo as parcelas da compra da TV.

Nada a perder volume 2 deve seguir a linha de sucesso do primeiro livro que vendeu mais de 1,4 milhão de exemplares e foi lançado em diversos países no mundo.
Fonte: gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM