Menu - Pages

31 de out. de 2015

Fotos do 1º dia: VI CONFERÊNCIA DE MULHERES "EU ME DEIXO CURAR" Evento continua neste Sábado e Domingo


Nesta sexta-feira(30) aconteceu abertura no Ministério Internacional Visão de Deus em Santa Cruz,RN, da VI CONFERÊNCIA DE MULHERES "EU ME DEIXO CURAR" com tema este ano "ALINHANDO-ME A DEUS". 

A Pastora Cristina Lisboa (MIVD/Parnamirim,RN) foi a preletora da noite.O evento contou com grande participação de irmãos e amigos das congregações das cidades de Santa Cruz,Parnamirim,João Câmara, Barra de Santa Rosa/PB,Natal e cidades da região do trairi,além de outros ministérios da nossa cidade de Santa Cruz.

Pastores de outros ministérios prestigiaram, Pastor Augusto Cesar e sua família(Igreja do Nazareno),Pastor Júnior(MIVD/Parnamirim,RN),Missionário Rogério Ribeiro/MCM-(São Luiz/Maranhão),entre outros.

Ministério Internacional Visão de Deus em Santa Cruz,que tem a frente os Pastores Eduardo Luiz e Claudiana Medeiros,realizando um grande trabalho para honra e glória de Deus.

Neste sábado o evento continua com trabalhos a tarde a partir das 14:30 minutos,e a noite às 19 horas,onde quem trará a palavra será a Missionária Margareth, (Africana).

Participe conosco,com toda certeza será mais um dia de benças para todos.

Evento acontece nos dias 30,31 e 01 de Novembro,no templo da Igreja, que fica localizado à Rua Antônio Henrique de Medeiros-centro, Santa Cruz,RN. (Próximo a Praça da Bíblia).
PASTORA CRISTINA LISBOA(MIVD,PARNAMIRIM/RN)PRELETORA DA NOITE
PASTORA CLAUDIANA MEDEIROS(MIVD/SANTA CRUZ)








Adoração


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM