Menu - Pages

30 de out. de 2015

É nesta sexta-feira(30) abertura da VI Conferência de Mulheres "EU ME DEIXO CURAR" em Santa Cruz/RN

O CONVITE NÃO É SÓ PRA PESSOAS DO SEXO FEMININO,PODE ALGUÉM ENTENDER
POIS O TÍTULO NO CARTAZ É "CONFERÊNCIA DE MULHERES".
Ministério Internacional Visão de Deus em Santa Cruz,RN,convida todos a participar da VI CONFERÊNCIA DE MULHERES "EU ME DEIXO CURAR" com tema este ano "ALINHANDO-ME A DEUS". 

Preletores: Pastora Cristina Lisboa/MIVD-(Parnamirim/RN), Missionário Rogério Ribeiro/MCM-(Maranhão) e a Missionária Margareth (África).

Evento acontece nos dias 30,31 e 01 de Novembro,no templo da Igreja, que fica localizado à Rua Antônio Henrique de Medeiros-centro, Santa Cruz,RN. (Próximo a Praça da Bíblia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM