Menu - Pages

20 de ago. de 2015

Após derrota para o Vasco, Cristóvão Borges não é mais técnico do Fla

Cristóvão Borges esteve à frente do Flamengo em 18 jogos
(Foto: André Mourão/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
Com campanha irregular e o 13º lugar no Campeonato Brasileiro, Cristóvão Borges não resistiu à derrota por 1 a 0 para o Vasco pela Copa do Brasil e está fora do Flamengo. O treinador, que nunca foi unanimidade no clube e estava na berlinda, saiu de casa para reunião com a diretoria rubro-negra decidido a pedir demissão. Do outro lado, membros do Conselho Gestor também concordavam que o melhor era dispensá-lo. Após o encontro, as partes chegaram a um denominador comum e decidiram pelo rompimento. O clube confirmou a saída em nota oficial. O nome de Oswaldo de Oliveira, que está livre no mercado, é o mais cotado para o cargo. 

Confira nota oficial divulgada pelo Flamengo na tarde desta quinta-feira:

"Cristóvão Borges não é mais o técnico do Clube de Regatas do Flamengo. A decisão foi tomada em comum acordo entre o treinador e o comando do futebol rubro-negro, em reunião na manhã desta quinta-feira.

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta a saída de Cristóvão, embora reconheça que os resultados não tenham sido aqueles esperados, o que não pode ser atribuído exclusivamente a ele.

Durante o período em que esteve à frente do Flamengo, Cristóvão Borges sempre atuou alinhado com a filosofia de gestão profissional do clube, fazendo uso de práticas modernas e atualizadas de treinamento, que ficam como legado no Departamento de Futebol.

O Clube de Regatas do Flamengo deseja a Cristóvão Borges, profissional honesto, ético e correto, muito sucesso na continuação de sua carreira".

Do http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM