Menu - Pages

25 de set. de 2013

André Marques deixa o ‘Vídeo show’ para cuidar da saúde

Na madrugada desta quarta-feira (25), André Marques usou sua página no Instagram para contar a seus seguidores que está deixando o comando do programa “Vídeo Show” para emagrecer e cuidar da saúde. O apresentador disse na rede social que pretende perder peso.
 Com 45kg acima do peso, André Marques deixa o ‘Video Show’ e pensa em reduzir o estômago
Com 45kg acima do peso, André Marques
deixa o ‘Video Show’ e pensa
em reduzir o estômago
“Obrigado pelo carinho, gente! Para informar às pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do ‘Vídeo show’ para cuidar da minha saúde, emagrecer… Passou da hora, né (risos)?! Fui liberado pela direção e em três meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa! Foram 13 anos de ‘Vídeo show’, uma vida, muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda! Agradeço ao carinho de todos nesses anos! Muitas coisas saem na imprensa, mas a verdade é essa que conto aqui! Não fui embora da Rede Globo. Sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação às pessoas que gostam de mim e do meu trabalho! Ao ‘Vídeo show’ deixo meu muito obrigado! Foi ótimo! A grande estrela é o programa, com mais de 30 anos e vocês que assistem! Beijos e vamos que vamos”, escreveu André na rede social.
Muito acima do peso

Pelos próximos 60 dias, André se dedicará a perder peso. “Estou 45kg acima do peso. Mas nunca a emissora pediu para que eu emagrecesse. A cobrança é pessoal mesmo. E, sinceramente, eu ainda não estou sentindo os reflexos da obesidade, como muitos têm, como problemas no joelho e por aí vai”, disse.

Só falta definir mesmo o tratamento para voltar ao peso normal. De uns tempos para cá, André tem pensado seriamente em fazer a cirurgia de redução do estômago. “Tenho lido muito sobre o assunto e sei que é algo muito sério e radical. Por isso mesmo, estou tendo acompanhamento psiquiátrico com a médica Ana Beatriz Barbosa e Silva, autora do best-seller ‘Mentes criminosas’”.

A segunda opção, bem menos radical, é se internar num spa, algo que André já fez, sem obter muito sucesso. “Na semana que vem, vou decidir se farei mesmo a redução do estômago”, disse.

Quando voltar ao trabalho, em dezembro, André passará a se dedicar integralmente ao tão sonhado programa de auditório. Mesmo sem poder adiantar detalhes do projeto, o apresentador contou que será um programa musical com calouros de diferentes talentos. “No ‘Se vira nos 30’ (do ‘Domingão do Faustão’), por exemplo, há grandes histórias, personagens que nem acabam vencendo o quadro. É mais ou menos por aí”.

Fonte: EGO e O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM