Menu - Pages

26 de mai. de 2013

Ele Não Desiste de Você



"LEVANTA-TE, VENTO NORTE, E VEM TU, VENTO SUL; ASSOPRA NO MEU JARDIM, PARA QUE DESTILEM OS SEUS AROMAS. 
AH! ENTRE O MEU AMADO NO JARDIM, E COMA OS SEUS FRUTOS EXCELENTES!" 
(Cantares 4:16) 

Em Deuteronômio 31:6 e 8 diz assim: “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará. O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!”

Ô Deus maravilhoso né!!!! Ele não desiste de você, Ele se importa com você, Ele sonha com você, sonha com os ministérios Dele sendo entregue em suas mãos, sonha com seu testemunho de vida impactando outras pessoas, sonha com a mudança completa da sua vida, do seu casamento, da sua família, do seu emprego, da sua casa, da sua vida financeira, Ele quer te libertar das prisões do passado, dos seus medos, dos seus anseios, dos seus vícios e de seus ídolos. E quando digo ídolos, não quero dizer que são imagens de escultura, mas pode ser algo ou alguma pessoa, que toma o lugar o Deus em sua vida. Deus afirma em Isaías 42:8 e 48:11 que “Ele não divide a glória Dele com ninguém”. Deus não é egoísta, mas Ele não quer te perder para o mundo ou para o secularismo, por isso que nada e nem ninguém pode ocupar o lugar de Deus em sua vida.

Já ouvi muita gente dizer assim: “Eu preciso mudar primeiro, abandonar meu modo de vida, meus vícios, para depois se encontrar verdadeiramente com o Senhor.” Mas isso não é uma verdade, porque Jesus disse em João 6:37: “Todo aquele que o Pai me der virá a Mim, e quem vier a Mim Eu jamais rejeitarei”, com outras palavras Ele diria que é para você ir da forma que você está, não é preciso você mudar primeiro! Porque quando nos esforçamos a mudar sozinhos, será em vão, porque somos falhos. Mas a transformação de vida que Deus faz é completa e não deixa sequelas, pois Ele é capaz de te curar e sarar as suas feridas sem que você sinta dor. Então vai correndo... Entregue tudo que você tem e tudo que você é nas mãos do Senhor, pois certamente a sua vida será impactada pela doce presença de Deus.

Quero deixar este Louvor para você ouvir e refletir mais uma vez no seu modo de vida. Eu creio que Deus pode fazer um milagre por você e pra você.


Um grande abraço em Cristo Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM