Menu - Pages

25 de ago. de 2017

Zé Ricardo é apresentado no Vasco: "Muita gente gostaria de estar no meu lugar"

O Vasco apresentou oficialmente nesta sexta-feira, em São Januário, Zé Ricardo como seu novo treinador. Sucessor de Milton Mendes, o técnico de 46 anos chega ao Cruz-Maltino após passagem pelo rival Flamengo, onde fez seu primeiro trabalho no profissional.

- Encaro com naturalidade. Poderia elencar os técnicos que passaram por Flamengo e Vasco. Espero corresponder e fazer um trabalho onde possa buscar as vitórias e objetivos. Quando recebi a primeira ligação, o Vasco em todos os momentos se mostrou disposto a me trazer. Isso me dá orgulho. Sou profissional. Como profissional tenho que encarar os desafios. O filósofo grego Sócrates diz que a vida é feita de desafios. Muita gente gostaria de estar no meu lugar. Lógico que ajudou já conhecer a casa. É uma convocação - disse Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM