Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

8 de ago. de 2017

Fotos de fugitivos do RN circulam com alerta de perigo em várias cidades do país

Uma tabela com fotos de fugitivos do sistema prisional do RN circula em grupos de WhatsApp e no Facebook em diferentes cidades e regiões do país. A mensagem diz que eles 'estão na região' cometendo crimes. De acordo com a Secretaria de Justiça do RN, dos 20 fugitivos que aparecem na foto, dois foram recapturados e um morreu.

"Fugitivos...Estão na região Pedindo comida e roupa...São perigosos...Repassem por favor.. Se reconhece algum deles Disk 190 ou 153 Não lavem a calçada com o portão aberto", diz uma das mensagens que circulam acompanhadas das imagens.

Reprodução de mensagem no WhatsApp (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A mensagem foi compartilhada por usuários do Facebook pelo menos em Suzano (SP), Americana (SP), Belford Roxo (RJ), São João de Meriti (RJ), São Manuel (RS), Inijuí (RS) e Marília (SP).

Para as autoridades estaduais, é impossível dizer se os fugitivos estão em outro município ou estado brasileiro.

A imagem mostra 20 dos 88 presos que escaparam da Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, em 25 de maio de 2017. Essa foi a maior fuga da história do sistema penitenciário potiguar. As fotos foram divulgadas pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc), na época, para ajudar na localização dos fugitivos.

De acordo com a pasta, do total de 88 foragidos, 28 foram recapturados e 2 morreram.

No caso dos 20 que aparecem na imagem compartilhada, apenas dois foram recapturados e um morreu no período em que esteve evadido, informou a secretaria ao G1. Foram presos novamente Adriano da Silva Azevedo e Carlos André de Souza. Morreu Cleinson Bruno da Costa.

Imagem de fugitivos do PEP, no RN, é compartilhada em grupos de Facebook e Whatsapp em cidades do Sul e Sudeste. 'Estão na região' (Foto: Divulgação/ Sejuc)

Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!