Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

9 de ago. de 2017

Farmácias Pague Menos relança o programa de fidelidade Sempre


A rede Farmácias Pague Menos relançou o programa de fidelidade Sempre. As novidades incluem a classificação dos clientes em duas modalidades e o envio de ofertas personalizadas de acordo com o histórico de compra de cada consumidor.

A categoria Azul contempla todos os usuários e permitirá a compra de medicamentos monitorados com valores promocionais e ofertas personalizadas. Ascenderão para a Ouro os clientes que, durante cada semestre, atingirem o valor de R$ 500 na aquisição de itens de higiene, beleza e conveniência – com direito a descontos extras e prioridade em eventos de marketing e relacionamento promovidos pela rede.

PASSE NA FARMÁCIA E SAIBA MAIS!

Farmácia PAGUE MENOS em Santa Cruz,RN em frente à sede do SEBRAE. localizada na Rua Lourenço da Rocha,nº 100 Centro. Próximo ao Teatro Candinha Bezerra

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 995 lojas, cerca de 530 unidades do Clinic Farma e mais de 22 mil colaboradores que atuam em 345 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!