Menu - Pages

18 de mar. de 2016

Frase de Maria Claudia no BBB16 causa revolta em rede social

Não satisfeito com a resposta de Maria Claudia, Matheus volta a questionar a sister na Festa Fábrica. "A gente está junto ou não está?" Cacau então responde que pra ela não mudou mas faz um adendo: "Espero que dessa vez você seja verdadeiro".

O engenheiro volta a afirmar que eles estão juntos e que acabou (a aliança) com a Geralda. "Somos eu e você". Cacau então brinca: "Se você me decepcionar outra vez eu vou bater em você. Sabe que eu tenho força, né?" Matheus está otimista que eles vão ganhar a liderança e o anjo e afirma que não tem medo de Geralda, Munik e Ronan.

Insatisfeita com a forma que Matheus a trata, Cacau desabafa: "O seu problema é que você me solta muito fácil". Matheus então brinca: "Eu estou te segurando até demais". "Seu cínico, acha que eu vim de Natal pro Rio de Janeiro pra ser idiota?"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM