Menu - Pages

23 de set. de 2015

Vereadora Gilcelly Adriano doará um mês de seu salário para ajudar na construção de um posto policial no Bairro Paraíso

Uma atitude louvável e que merece reconhecimento, foi ao que se refere a vereadora Gilcelly Adriano, que durante sessão desta terça-feira(22), fez questão de lembrar das mulheres que a cada dia que passa está conseguindo seu espaço em várias repartições, e lembrou que durante todo o seu mandato sempre defendeu e continuará defendendo os direitos da mulher, para que seja, de fato, inclusa nos diversos âmbitos da sociedade.

"Quero aqui de antemão deixar registrado aqui minha opinião no que diz respeito a nós mulheres, não é fácil ser mulher, temos que a cada dia buscar nosso espaço, digo como exemplo, aqui nesta casa, tem apenas duas vereadores que sou eu e a vereadora Aninha, onde poderia ter três ou quatro, e isso é lamentável, mas estamos aos poucos buscando nosso espaço, e quero aqui lembrar também que desde o início do nosso mandato tenho defendido e continuarei defendendo, e digo mais, não é fácil ser mulher", disse a vereadora.

Ela falou ainda da importância do projeto do vereador Monik Melo, onde solicita do poder executivo municipal a construção de um posto policial no Bairro Paraíso, que há muito tempo é um sonho dos moradores daquela localidade e que trará mais tranquilidade aos moradores, e se comprometeu a doar um mês de seu salário para que seja construído o posto policial do Bairro."Eu vendo aqui a situação da população em se tratando de segurança e dando ênfase ao projeto do vereador Monik Melo, quero aqui me comprometer com todos, já que não há recursos para a construção do posto, abrirei um mês do meu salário para que seja construído o tão sonhado Posto Policial deste bairro tão grande e importante do nosso município", finalizou Gilcelly Adriano.
Informações: http://www.santacruzrnonline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM