Menu - Pages

21 de set. de 2015

Parnamirim conquista prêmio nacional no quesito habitação

Em uma solenidade realizada na noite de hoje, 17, em São Paulo, Parnamirim foi premiada como a Melhor Cidade do Brasil no quesito Habitação entre os municípios de grande porte. 

O prêmio – promovido pela Revista Isto É foi recebido pelo prefeito Maurício Marques, que compareceu à cerimônia acompanhado dos secretários Naur Ferreira (Obras), Márcio César Pinheiro (Gabinete Civil) e da assessora de Comunicação, Anelly Medeiros, que transmitiu ao vivo esse momento tão importante, através do Periscope.

Uma notícia que deixou a noite de quinta-feira ainda mais animada. Parnamirim está entre as Melhores Cidades do Brasil, de acordo com um ranking feito pela revista IstoÉ juntamente com a Editora Três e a agência de risco de crédito Austin Ratings.

Ao todo foram 84 prêmios entregues, no Espaço Torres, no bairro de Moema, aos mais bem posicionados no levantamento feito com base em cerca de 500 itens e elaborado em todas as 5.565 cidades brasileiras. Emocionado, o prefeito Maurício Marques sentiu-se orgulhoso não apenas por receber o prêmio, mas por concorrer com cidades importantes como São Paulo e Curitiba.”Estamos em primeiro lugar e esse é o 14º prêmio que recebo em nossa administração. Esse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo. E, o dedico a toda população de Parnamirim”, disse.

Apesar da crise, Maurício Marques fez questão de dizer que continuará trabalhando por Parnamirim para oferecer o melhor para todos. “Parabéns ao povo da cidade Trampolim da Vitória e a toda a minha equipe”, concluiu.

A consultoria Austin Ratings passou os últimos cinco meses coletando e cruzando dados de todos os municípios brasileiros com o objetivo de identificar as ações que transformam o discurso das campanhas em práticas de sucesso. Para isso, foram escolhidos quatro pilares fundamentais para que um município tenha um bom desempenho em suas políticas públicas: os indicadores sociais, fiscais, econômicos e digitais. “Esse estudo é inédito tanto pela amplitude das cidades pesquisadas quanto pela variedade dos indicadores que são analisados”, disse Alex Agostini, o responsável pela coleta e análise dos dados na Austin Ratings.
Fonte: http://jornaldehoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM