Menu - Pages

25 de mar. de 2014

Servidores da saúde em greve divulgam vídeo "Lero Lero"tem participação de servidores do Hospital de Santa Cruz

Sabe cantar o Lero Lero?
Grevistas da saúde do RN cantam a versão da música Lepo Lepo, sucesso no carnaval, para cobrar da governadora o cumprimento do acordo da greve passada e a aprovação do Projeto de Lei. Veja o vídeo (2min) e aprenda a letra e a coreografia.

Confira a letra e aprenda a cantar:

Greve da Saúde 2014
Rosalba, chega de lero lero!
(Versão de Lepo, Lepo, de Psirico)

Ah, agora a greve eu vou fazer,
Duro, endividado, com salário confiscado!
Ah, agora sei pra onde correr
Só na luta, só na rua, a vitória eu vou ter
Agora eu vou dizer a ela
Rosalba vai ter que ceder
Agora eu vou dizer a verdade
O dinheiro da saúde foi pra publicidade

Não tem remédio,
Nem investimento
E é da Copa que ela gosta
RosalBA, BA, BA, BA, BA ,BA
Chega de lero, lero!
E manda o meu projeto JÁ, JÁ, JÁ, JÁ, JÁ
Chega de lero, lero!
E aprova o meu projeto JÁ, JÁ, JÁ, JÁ, JÁ
Chega de lero, lero!

Autor: Comunicação Sindsaúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM