Menu - Pages

27 de mai. de 2019

Banda Cavaleiros do Forró lamenta morte do seu ex-vocalista Gabriel Diniz nesta segunda-feira(27)


A banda Cavaleiros do Forró lamentou a morte do cantor Gabriel Diniz em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (27). Gabriel foi vocalista do grupo de forró potiguar antes de iniciar sua carreira solo e morreu nesta segunda após o avião em que estava cair na cidade de Estância, em Sergipe.

"A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava", diz a banda do Rio Grande do Norte em sua publicação.

O grupo de forró alterou também a sua imagem de perfil por uma imagem completamente preta, demonstrando luto pela morte do cantor.

O cantor tinha duas apresentações marcadas para o Rio Grande do Norte nos próximos meses. Ele seria atração do São João promovido pela Prefeitura de Natal no dia 14 de junho. No dia 27, ele tocaria no Mossoró Cidade Junina.

Gabriel Diniz também tinha se tornado presença frequente no Carnatal, com o "Bloco do GD". O perfil do evento também manifestou seu pesar pela morte do cantor. "O céu ganha uma estrela irreverente. Tivemos a alegria de contar com o carisma e a energia contagiante de Gabriel no Carnatal, momentos que sempre serão lembrados", destacou.

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM