Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

24 de mai. de 2019

COREN realiza em Santa Cruz programação da Semana de Enfermagem


Com o objetivo de comemorar o mês da Enfermagem e proporcionar a discussão e a atualização dos profissionais em assuntos importantes da área, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN), realiza neste mês de maio a edição 2019 da Semana de Enfermagem.

Discutindo o tema “Enfermagem: uma voz para liderar. Saúde para todos”, a programação do evento segue até o dia 02 de junho e contempla palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos em Natal e em sete municípios das regiões de saúde do RN.

Em Santa Cruz, a Semana de Enfermagem foi comemorada na última segunda-feira (21), com programação que aconteceu no campus local do IFRN e reuniu profissionais da área das regiões Trairi e Potengi, que compõe a 5ª Unidade Regional de Saúde Pública (URSAP).

Entre as palestras, temas como Prevenção ao Suicídio, Síndrome de Burnout e Empreendedorismo na Enfermagem se destacam apontado para a preocupação da categoria com os índices crescentes de casos de sobrecarga de trabalho, depressão, violência no ambiente de trabalho e, também, para uma tendência de mercado.

A Enfermagem representa a maior categoria profissional no campo da Saúde e está presente nos setores público e privado em todos os municípios do país. O mês de maio é considerado o mês da enfermagem porque no dia 12 é comemorado do Dia Mundial do Enfermeiro e no dia 20, o Dia Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem.

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (COREN) é um dos órgãos representantes de classe mais atuantes no estado, garantindo melhores condições de trabalho para seus representados.
Via http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!