Menu - Pages

11 de dez. de 2015

Aldo dá tapa em McGregor e quase antecipa luta em "caldeirão" irlandês; Veja os Card das lutas deste sábado

O MGM Grand Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, foi tomado por uma multidão irlandesa, nesta sexta-feira (11), durante a pesagem oficial do UFC 194. Todos estavam lá de olho em uma pessoa: Conor McGregor, que enfrentará o brasileiro José Aldo pela unificação do cinturão dos penas.

O público foi a loucura já na chegada de McGregor no local. Com óculos escuro e a bandeira da Irlanda, o lutador foi para a balança bastante confiante e gritou muito depois de bater os 65,7kg da categoria. Na hora de Aldo, muita vaia do público e seriedade do campeão linear. Assim como Conor, nenhuma dificuldade na balança.

Como já era de se esperar, a encarada foi cheia de tensão, com presidente do UFC, Dana White, tendo que separar a dupla. O brasileiro imitou a pose feita pelo irlandês na coletiva, um dia antes, e ainda deu um tapa no rosto do irlandês, que ficou irritado e partiu para cima, ameaçando dois chutes. Em todo instante, o dirigente se preocupava em não deixar que os dois se encostassem, o que por pouco não aconteceu.

"Estou cansado de falar dele. Olho para cara dele e vejo medo. Dessa vez, ele não vai tirar o que é meu. Obrigado a todo mundo que veio por mim. Amanhã, eu trarei o cinturão para vocês", afirmou McGregor.

Depois da pesagem, Aldo deu a entender que tudo o que fez na hora da encarada já estava planejado. "Sim, estava jogando com ele. Hoje é apenas a pesagem, não a luta", afirmou ao "FOX Sports" dos Estados Unidos.

Do UOL, em Las Vegas (EUA)

O Combate transmite o UFC 194 ao vivo e com exclusividade neste sábado, a partir de 21h30m (horário de Brasília) e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Por motivos contratuais, a Rede Globotransmite a luta entre José Aldo e Conor McGregor com 30 minutos de atraso.

UFC 194
12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-pena: José Aldo (65,7kg) x Conor McGregor (65,7kg)
Peso-médio: Chris Weidman (83,9kg) x Luke Rockhold (83,9kg)
Peso-médio: Ronaldo Jacaré (84,3kg) x Yoel Romero (84,3kg)
Peso-meio-médio: Demian Maia (77kg) x Gunnar Nelson (77,1kg)
Peso-pena: Max Holloway (66,1kg) x Jeremy Stephens (65,7kg)

CARD PRELIMINAR - a partir de 22h (horário de Brasília)
Peso-galo: Urijah Faber (61,6kg) x Frankie Saenz (61,2kg)
Peso-palha: Tecia Torres (52,7kg) x Jocelyn Jones-Lybarger (52,2kg)
Peso-meio-médio: Warlley Alves (70.7kg) x Colby Covington (70.7kg)
Peso-leve: Léo Santos (70,7kg) x Kevin Lee (70,7kg)
Peso-leve: Joe Proctor (70,7kg) x Magomed Mustafaev (70,3kg)
Peso-leve: John Makdessi (70,7kg) x Yancy Medeiros (70,5kg)
Peso-meio-médio: Court McGee (77,1kg) x Márcio Lyoto (77,5kg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM