Menu - Pages

27 de mai. de 2014

Visita do Papa a Israel é cumprimento de profecia, diz pesquisador

Visita do Papa a Israel é cumprimento de profecia, diz pesquisadorO Papa Francisco visitou Israel neste final de semana, serão três dias de viagens – que terminou nesta segunda-feira (26) passando pela Jordânia, Belém e Jerusalém.

A visita diplomática pode ter um caráter espiritual que muitos cristãos não perceberão. 

De acordo com Luiz Fernandes, do Spiritual Group, a viagem tem ligações fortes com uma profecia de Daniel. Fernandes cita o livro de Daniel capítulo 11 versículo 45 que diz: “Armará suas tendas reais entre os mares, no belo monte santo. No entanto, ele chegará ao seu fim, e ninguém o socorrerá”.

Para o pesquisador, o texto, que se refere ao Rei do Norte, é uma representação do Papa. No capítulo 12 do livro de Daniel o profeta fala de um tempo de angústia “tal como nunca houve” que pode significar que após esta visita do Papa a Israel iniciará o período de tribulação.

“A entrada do “Rei do Norte” na terra gloriosa (Israel) é o evento que acontece antes da grande tribulação e isso está acontecendo bem diante dos nossos olhos”, grifa o pesquisador.

“O ‘Rei do Norte’ (o papado) nesse exato momento em sua visita a Israel, está entrando na “Terra Gloriosa”, sua intenção é preparar caminho para uma paz aparente entre judeus e palestinos intermediando em ambos os lados e nos bastidores uma concordata que o grande público e os próprios israelenses desconhecem, que é a construção do 3º Templo Judeu em troca da Soberania do Estado Palestino na ONU, exatamente como diz a profecia”.

Fernandes acredita que além de aceitar os locais santos que Israel passará para o Vaticano, o Papa Francisco, em nome da paz entre os povos, também vai apoiar a criança do Estado da Palestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM