Menu - Pages

26 de abr. de 2014

Vereadora Gilcelly Adriano cria projeto de lei que proibe o uso de capacetes em estabelecimentos comerciais

Em todo o Brasil, há alguns meses atrás foi colocado em pauta um projeto de lei que proíbe a entrada ou permanência de pessoas em estabelecimentos comerciais usando capacete ou outros objetos que cubram o rosto, pois assim evitaria que bandidos entrassem nestes respectivos estabelecimentos e realizassem assalto sem que fossem identificados pelas vítimas.

E pensando nesse propósito, a vereadora do PR Gilcelly Adriano, criou um projeto aqui em Santa Cruz proibindo a entrada ou até mesmo a permanência dessas pessoas nestes estabelecimentos comerciais aqui do município, seja ele público, aberto ao público ou até mesmo estabelecimento privado, o projeto foi criado e enviado para a Câmara Municipal nesta sexta-feira (25), e, consequentemente, será apreciado pelos demais vereadores e que será colocado em pauta pela mesa diretora nas próximas seções, lembrando que esse projeto é de autoria da vereadora Gilcelly sob o N° 001/2014.

Informações: Blog do Joseilson

Blog: Opinião do blogueiro Heriberto Rocha:

Muito boa a iniciativa da Vereadora Gilcelly Adriano mais,seria melhor ainda que esta lei além de não permitir o uso do capacete em estabelecimento comerciais mais em todo perímetro urbano.

O uso do capacete vem facilitando esconder o rosto do elemento na hora de praticar o roubo ou crime.

Não adianta obrigar o não uso do capacete dentro do estabelecimento,pois o elemento já chega na porta ou no local para praticar o delito de capacete.

Havendo uma lei que proibisse o urso de capacete dentro da cidade,e não só em estabelecimento comercial.

Sei que é muito importante o uso do capacete,já que uma proteção a mais para pessoa.Mais a violência em nosso município vem deixando a população cada vez mais preocupada,e tenho observado que a maioria dos roubos e crimes tem ocorrido com pessoas utilizando uma moto e com capacete.

Deixo aqui minha opinião e uma abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM