![]() |
Foto: Canindé Soares |
Santa Cruz foi destaque em publicação feita pela CVC, principal empresa que comercializa o turismo no país. Após vários anos de conversas, o destino turístico local foi colocado no portfólio do Rio Grande do Norte e o turista que chega aqui pode comprar um pacote incluindo Santa Cruz na visita, para conhecer o Santuário de Santa Rita de Cássia, o Completo Cultural Santá, as igrejas e outros locais determinados pela empresa receptiva do CVC no estado.
No início deste ano, a CVC fez mais e incluiu Santa Cruz entre os 7 principais destinos de turismo religioso do Brasil já disponibilizados para comercialização em âmbito nacional, o que deve impulsionar ainda mais a presença de turistas na cidade.
O município de Santa Cruz passou mais de 4 anos dialogando com o receptivo da CVC no estado para inclusão do destino turístico na rota dos turistas que chegam ao estado e hoje, todos os meses, chegam turistas a Santa Cruz graças a CVC.
Todos esses esforços de colocar Santa Cruz no mapa turístico tem sido um trabalho constante da administração municipal para se fazer presente em feiras turísticas, divulgando o destino local e como ele pode acolher bem os turistas de todo mundo.
Santa Cruz deverá participar de algumas feiras turísticas esse ano e aguarda a chegada de diversos grupos turísticos na cidade, que já foram comercializados por algumas operadoras, consolidando ainda mais o Santuário de Santa Rita de Cássia como polo turístico religioso do estado.
Com informações via https://radiosantacruzam.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário