Menu - Pages

14 de dez. de 2016

Vereador Paulo Cesar Bejú é diplomado e faz agradecimento

O Vereador mais votado no último pleito eleitoral no município de Santa Cruz, obtendo 1.337 VOTOS, PAULO CÉSAR BEJU foi diplomado na manhã desta terça (13) no Teatro Candinha Bezerra, em ato da justiça eleitoral, que diplomou todos os eleitos da Região Trairi. 

O vereador usou sua rede social (facebook), para agradecer a todos que colaboraram com sua campanha. “Mais um passo dado nessa missão de ser ao povo, agora diplomado, quero mais uma vez externar toda minha gratidão aos 1.337 eleitores que confiaram seu voto a PAULO CÉSAR BEJU. Agradecer também a minha família, que me deu e me dá muita força, agradecer a todos os colaboradores, parceiros amigos, apoiadores, devo a vocês o sucesso de nossa campanha, agradecer a coordenação, que fez um belo trabalho. Não posso deixar de agradecer ao nosso Deus que me iluminou e me iluminará, para juntos com todos vocês, fazermos um grande mandato. MEU MUITO OBRIGADO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM