Menu - Pages

15 de dez. de 2016

Renovação Carismática Católica de Santa Cruz realiza 11º Cura-me Senhor


Neste fim de semana a Renovação Carismática Católica de Santa Cruz vai realizar mais um Cura-me Senhor, evento de cura e libertação que completa este ano 11 anos. O Cura-me será realizado sábado (17) e domingo (18) na quadra do Instituto Cônego Monte. Com o tema “Quem como Deus?”, o evento também celebra 25 anos da RCC Santa Cruz.

A programação começa no sábado às 19h30 com show louvor no Ministério de Música Diocesano da RCC de Caicó e segue no domingo com encontro de cura e libertação das 8h às 17h com pregação do padre Edmilson da Canção Nova e participação dos padres Vicente, Gerônimo e Antônio e os Diáconos José Rogério e Evanuel. O encontro será encerrado com missa de cura.

O Cura-me Senhor é aberto ao público e para custear as despesas o grupo da RCC está vendendo camisetas alusivas ao evento ao preço de R$ 20. Também serão sorteados dois fogões, uma bicicleta e um gelágua. Os bilhetes estão sendo vendidos por R$ 5 cada.

O 11º Cura-me Senhor é uma realização da Paróquia de Santa Rita de Cássia, através da Renovação Carismática Católica de Santa Cruz e irá acontecer sábado (17), a partir das 19h30 e domingo (18) durante todo o dia na quadra do Instituto Cônego Monte, no Centro de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM