![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisN5fnZ0njjB5c4cZyepfKbZPlJ4lIYoS74TgZwCwuCFWpGYltEmF0hppFLM6Chxu_dQctGzqwrqCOngoXxUCJv8-dBc7Jg0iz2pJyYWVGVFB3zEd2zGhKTdH9rVtc2-NRK3x5QeQQUdo/s1600/download.jpg)
Se no evento paulistano a ideia parecia ser apenas redefinir o status de cada marca, com a Citroën mais racional, a Peugeot se dedicando a modelos com mais conteúdo, e a novata DS cuidando dos modelos premium, nota-se agora que aquela definição foi apenas o primeiro passo. Informantes bem situados na estrutura de vendas da PSA já avisam: as lojas das marcas devem ser unificadas, e as gamas de carros, somadas.
Atualmente, revendas Citroën e Peugeot operam em proximidade física na maior parte dos bairros e cidades. UOL Carros apurou que, num futuro próximo (leia-se, 2015), apenas uma loja será mantida em cada área, oferecendo carros das duas marcas. Prevalecerá o concessionário que com melhores resultados médios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário