Menu - Pages

25 de jun. de 2014

Copa do Mundo: Resumo dos jogos realizados hoje(25) confira!

BÓSNIA   3   X  1  IRÃ
Mesmo eliminada, Bósnia vai para cima e vence Irã

Irã e Bósnia se enfrentaram nesta quarta-feira às 13h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os europeus já entraram em campo sabendo que não tinham condições de avançar às oitavas de final. Já o Irã precisava vencer a partida e torcer para a Argentina ganhar da Nigéria no outro jogo do Grupo F. A Bósnia dominou o jogo e venceu por 3 a 1, com gols de Dzeko, Pjanic e Vrsajevic. Reza Gucci descontou para os iranianos.

Mesmo sabendo da eliminação precoce, a Bósnia não mudou sua postura e jogou pra cima do adversário. Ao contrário dos iranianos que mesmo precisando do resultado apostaram em jogar fechados contando com o rápido contra ataque, geralmente puxado por Reza Gucci.

ARGENTINA    3  X   2   NIGÉRIA
Messi marca dois e Argentina bate a Nigéria por 3 a 2
Argentina e Nigéria fizeram um dos jogos mais movimentados nesta Copa do Mundo no Beira-Rio, com vitória dos argentinos por 3 a 2. Valeu pelos gols, sendo que Messi foi o autor de dois deles, e pela festa dos 100 mil torcedores da Albiceleste que invadiram a capital gaúcha e tingiram o Colorado Beira-Rio de azul e branco. A Argentina terminou em primeiro no Grupo F, já a Nigéria se classificou às oitavas mesmo com a derrota.

EQUADOR   0   X  0  FRANÇA
Equador empata com França e dá adeus à Copa
A França já estava praticamente classificada, enquanto o Equador precisava de uma vitória para não depender do resultado do jogo entre Suíça e Honduras. Porém, o placar não saiu do zero e os suíços vencram. Assim, os sulamericanos ficaram de fora da Copa do Mundo, enquanto os franceses garantiram o primeiro lugar do grupo E.

SUIÇA   3   X  0   HONDURAS
Suíça despacha Honduras e enfrenta a Argentina
A Suíça passou fácil por Honduras e venceu por 3 a 0, em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus. O resultado foi o suficiente para colocar os helvéticos no segundo lugar do 'Grupo E' e também nas oitavas de final da Copa do Mundo, contra a Argentina. O grande nome do jogo foi o meia Shaqiri. Autor de três gols, ele passou com facilidade pelos defensores hondurenhos e ainda mostrou um faro de artilheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM