Menu - Pages

24 de dez. de 2013

Mãe, filho e amigo são executados dentro de taxi

Três pessoas foram executadas no loteamento Aliança, no início da madrugada de hoje, minutos depois de saírem da delegacia de plantão Zona Norte. Os dois jovens mortos tinham sido abordados em atitude suspeita e levados para a delegacia de plantão para averiguação.

Maria das Graças dos Santos Silva, de 51 anos, o filho dela, José Luênio, 18, e uma adolescente, voltavam pra casa de táxi junto com um casal e não tiveram qualquer chance de se proteger dos tiros. O táxi, com placas de São Gonçalo do Amarante ficou crivado de balas.

De acordo com o motorista, os atiradores estavam em uma moto e aproveitaram que ele parou em uma esquina, para fazer uma conversão à esquerda, para realizarem os disparos. “Depois dos tiros eles saíram e a mulher pediu pra que eu acelerasse que tinham baleado o filho dela. Mais na frente, eles [atiradores] viram que a gente tava seguindo no mesmo sentido e aí voltaram. Foram muitos tiros. Um deles disse: num corre não, que é polícia”.

O casal que acompanhava as vítimas conseguiu descer do carro e fugir do local. O motorista do táxi também não ficou ferido. A Polícia acredita que o alvo fosse apenas o Luênio, que respondia a processo por receptação e era suspeito por homicídio na Zona Norte, e que os demais tenham morrido como queima de arquivo.
Fonte: nominuto.com

---------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM