Menu - Pages

22 de ago. de 2019

Maçonaria comemora 48 anos em Santa Cruz e intensifica ações para maçônicas na cidade

A Loja Maçônica União e Trabalho de Santa Cruz está comemorando 48 anos de existência no município com trabalhos sociais destinados a população santa-cruzense ao longo desses anos.

Além disso, nos últimos anos, a entidade tem fortalecido o trabalho de ações para maçônicas, como o grupo de Jovens, a Ação Para Maçônica Juvenil (APJ), e o grupo de mulheres, a Fraternidade Feminina.

Todas as atividades giram em torno dos princípios estabelecidos pela Maçonaria para garantir que as atividades da entidade sejam mantidas e possam contribuir para o desenvolvimento social do município.

Nos últimos seis anos, a Maçonaria tem realizado a Semana do Maçom, que comemora o Dia Mundial do Maçom, lembrado neste dia 20 de agosto, e os 48 anos de fundação da loja maçônica de Santa Cruz.

Os trabalhos sociais da Maçonaria são uma marca da entidade em Santa Cruz e tem feito muitas pessoas serem ajudadas.

Nos últimos anos, o grande trabalho social é a escola de Karatê, que ajuda muitos jovens a seguir no esporte e tem conseguido fazer um trabalho de recuperação de vidas muito importante, dando condições das crianças e adolescentes sonharem com um futuro melhor para suas famílias.

Uma das entidades para maçônicas é a Fraternidade Feminina, que já existe há vários anos e que também tem buscado ajudar famílias com ações sociais feitas para pessoas mais necessitadas da cidade.

Já a ação pros jovens é através da Ação Para Maçônica Juvenil (APJ), que existe a 15 anos em Santa Cruz e que desenvolve atividades importantes de inclusão social dos jovens da capital do Trairi.

A expectativa da Loja Maçônica de Santa Cruz é que a entidade possa avançar nos trabalhos sociais nos próximos anos, garantindo que se cumpra a missão da irmandade de levar ajuda aos mais necessitados do município.

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM