Menu - Pages

21 de jul. de 2016

“A oposição tem chapa completa, quem não tem vice que saia para caçar”, diz Josemar

O vereador Josemar Bezerra (PSD) procurou logo explicar boatos lançados na mídia local, que traziam informações de sua desistência da pré-candidatura na majoritária, como vice de Gilcelly Adriano (PR). 
O presidente da Câmara Municipal e pré-candidato nestas eleições 2016 negou qualquer tipo de articulação nesse sentido e classificou declarações como levianas.“Eu fico impressionado como o grupo da situação me deseja no lugar de vice-prefeito de Fernanda, já se vai mais de dois anos que os corredores da Assembleia Legislativa me contam de boatos plantados de meu rompimento com a oposição e adesão ao grupo da Prefeita. Ao contrário de quem lança esses boatos, quem paga para lançar essas informações, ou ainda quem é pago para falar mentiras, eu tenho posição clara e definida. Quem se diz forte não precisa se preocupar com a posição de seus adversários”, disse Josemar Bezerra ao blog.

Josemar ainda alfinetou o grupo governista, perguntando pelo vice de Fernanda Costa.“A oposição tem chapa completa, quem não tem vice que saia para caçar. Eu acho que está difícil achar quem queira correr o risco de colar a imagem em quem apoio os acusados da lava jato, quem apoio Henrique Alves e Eduardo Cunha”, criticou.

Sobre a possibilidade de mudança na chapa da oposição, Josemar não existir qualquer atitude nesse sentido, e afirma que a oposição segue mais unida a cada dia, lembrando dos apoios de vários partidos que lutam nacionalmente contra o golpe, e que em Santa Cruz existe pessoas que estão debatendo a mesma linha de raciocínio. “Não tem a menor possibilidade de mudar a chapa da oposição, esse fato novo a mídia suja dos governistas não terão o prazer de publicar. Com exceção de um fato muito inusitado, mesmo assim seria algo muito dialogado com o grupo da oposição. Nessa aliança não existe ditador ou coronel que manda e desmanda, aqui a gente é democrático e escuta a opinião das pessoas. Duvido que algum membro da oposição use de sua influência para propagar mentiras na mídia, aqui existe debate e questionamento. Isso é tão verdade que estamos reunindo muitos partidos, que até em nível nacional são adversários, mas todos tem a maturidade para conversar, não é possível fazer política destruindo o outro ou mentindo”, explicou o vereador, numa clara referência a presença de partidos antagônicos à nível nacional na chapa da oposição, que são a favor do impeachment de Dilma Roussef.

Nessa linha de raciocínio, Josemar enalteceu o apoio do PT, que para ele está amadurecendo a cada dia. “Eu me sinto feliz em ver o PT na nossa aliança. Porque eu comecei a conversar com eles desde que me lancei pré-candidato, quando houve a união do PSD e PT no Estado, lutamos juntos contra o acordão, que nasceu no palanque de Fernanda Costa em 2012. O PT vem somar nessa aliança que vai tirar os aliados de Henrique Alves e Eduardo Cunha aqui em Santa Cruz. Quem gosta de gritar que é contra a corrupção precisa também protestar contra os aliados dos acusados na Lava Jato. O PT mostrou uma posição firme no sentido de fazer política”, elogiou.

Josemar informou também a data provável da convenção da oposição. “Estamos fechando a agenda com João Maia, Robinson Faria, Fátima Bezerra, Ezequiel Ferreira e Zenaide Maia para então divulgar a data oficial, mas acreditamos que será dia 1º de Agosto”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM