Menu - Pages

30 de set. de 2014

Liga dos Campeões nesta terça-feira com oito partidas, mas uma delas polariza todas as atenções: o duelo entre Paris Saint-Germain e Barcelona

A segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira com oito partidas, mas uma delas polariza todas as atenções: o duelo entre Paris Saint-Germain e Barcelona, às 15h45, no Parque dos Príncipes, em Paris, válido pelo Grupo H.

Para ter sucesso na França, o Barça aposta no excelente início de temporada de Neymar e Messi, que juntos já possuem 11 gols em seis partidas no Campeonato Espanhol. Se na frente a dupla tem correspondido, atrás a defesa possui um desempenho igualmente impressionante: nenhum gol sofrido em sete jogos, incluindo a vitória por 1 a 0 sobre o Apoel na estreia da Liga dos Campeões.

No entanto, a invencibilidade não empolga o treinador Luis Enrique, que se diz pronto para as críticas. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que no dia que o Barça não vencer “será um desastre”.

A partida contra o PSG é o maior teste do técnico desde que assumiu o Barcelona no início da temporada. Mas, ainda assim, Luis Enrique terá uma colher de chá: a ausência de Ibrahimovic. Com uma lesão no calcanhar, o atacante sueco foi vetado pelo departamento técnico da equipe. Um problema muscular também tirou o argentino Lavezzi do confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM