Menu - Pages

30 de set. de 2014

Loterias da caixa:Confira o resultados da Quina,Dupla Sena e Timemania,aconteceu hoje(30)

Quina

30.09Concurso 3601
2673179

Dupla Sena

30.09Concurso 1320
62324354143
41113294750

Time Mania

30.09Concurso 633
1173037436977
IPATINGA/MG

Mudança:Vereadores de Campestre rompem com Henrique e passam a apoiar Robinson

Na reta final da campanha começa a dança das cadeiras. Em São José do Campestre, um grupo de vereadores do PMDB liderados pelo ex-prefeito Júnior Paiva anunciou que deixa de compor a base aliada de Henrique Alves e passa a apoiar Robinson Faria.

O anúncio foi comemorado pelo candidato do PSD que tratou de enviar um comunicado oficial sobre o assunto.

O responsável pelo levante, Júnior Paiva, que é ligado ao deputado Rogério Marinho, se pronunciou sobre a mudança.

“O povo de Campestre saberá agradecer tudo que Robinson já fez pela região, votando nele para governador. A vitória está chegando em Campestre e em todo o Rio Grande do Norte”, declarou o ex-prefeito Júnior Paiva.

Confira a agenda dos candidatos ao governo do RN para esta quarta (1)

Confira a agenda desta quarta-feira (1) dos candidatos, listados em ordem alfabética, que disputam a eleição para o governo do Rio Grande do Norte.

Araken Farias (PSL)
14h - Reunião com comitê de campanha.
16h - Panfletagem no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal.
19h - Gravação de programas eleitorais.

Henrique Eduardo Alves (PMDB)
9h - Caravana em Natal, Macaíba (14h), São Gonçalo do Amarante (16h), Extremoz (18h) e Ceará-Mirim (20h).

Professor Robério Paulino (PSOL)
O candidato não enviou agenda

Robinson Faria (PSD)
14h – Comício em Upanema.
16h – Comício em Caraúbas.
18h - Comício e passeata em Mossoró.
22h - Comício em Apodi.

Simone Dutra (PSTU)
6h30 - Campanha nas proximidades do Hospital Giselda Trigueiro, em Natal.
8h30 - Participa de reunião com coordenadores de campanha e assessores.
19h - Participa de reunião com apoiadores no conjunto Nova Natal, na Zona Norte da capital.

Veja como realizar serviços bancários durante o período da greve

A partir desta terça-feira (30), atendimentos como recebimento de salário, auxílios moradia e alimentação, além de pagamento de contas e boletos estarão suspensos devido à greve dos bancários. 

A categoria decidiu parar as atividades por tempo indeterminado. Para quem não teve tempo de resolver pendências, algumas medidas podem ser solucionadas de imediato.

Os bancários não podem impedir que os clientes entrem nas agências. De acordo com a presidente do sindicato, Jaquelline Melo, o atendimento é realizado se o gerente ou funcionário do banco quiser. “A parada foi dita antes. Atende aos clientes somente quem quiser. Ninguém é obrigado a atender quem for às agências em paralisação”, informou.

Alguns bancos só permitem o acesso através da criação de uma senha, que pode ser realizada no próprio caixa eletrônico ou através da central. Para se informar, o cliente deve conferir no site do banco que utiliza. Confira abaixo o que pode ser feito em caso de:

Contas a pagar

Os caixas eletrônicos recebem pagamentos de boletos de gás, financiamentos, água, luz, telefone, impostos e títulos de cobrança dentro do prazo de vencimento. A opção também abrange sites, aplicativos e telefone. Para contas que já estão vencidas, os juros e multas são cobradas na conta do mês posterior ao pagamento.

Efetuar saques e outras transações

Para aqueles que desejam efetuar saques, a opção é ir até um caixa eletrônico. Alguns bancos determinam valores diferenciados por razões de segurança para a retirada de dinheiro, diferentemente da opção na boca do caixa (em que o saque é livre), com um funcionário do banco. Mesmo assim, a população pode sacar dinheiro de benefícios sociais como INSS, PIS/Abono Salarial e FGTS. Os saques no turno da noite são limitados a R$ 300.

Tirar dúvidas

Quem quiser ir até as agências e tirar dúvidas, pode consultar através da central telefônica que o próprio banco disponibiliza.

Soluções através de apps

Os aplicativos para celular dão ao cliente a oportunidade de realizar várias transações, além de pagamentos de boletos. Saldos, extratos, além de verificar lançamentos futuros, extrato de compras com cartões de débito e crédito e investimentos podem ser verificados de qualquer celular compatível com a instalação do app.

Fonte: IG

Veja essa:Rosalba Ciarlini: “Vou votar e estou pedindo voto para a candidata Fátima Bezerra”

O que muitos peemedebistas, como o deputado estadual Nelter Queiroz, já havia apontado, foi confirmado pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM): ela vai votar e pedir voto para Fátima Bezerra, do PT. Pelo menos, foi isso que revelou o blog da jornalista Thaisa Galvão em post publicado na tarde desta segunda-feira.
6TI56I56I6
“Por tudo que fez pela educação, vou votar e estou pedindo voto para Fátima Bezerra”, declarou Rosalba na segunda-feira, em um sítio da secretária de Cultura, Isaura Rosado, em Mossoró. Cunhada de Rosalba Ciarlini, Isaura Rosado está apoiando Fátima Bezerra, assim como o outro cunhado da governadora, Betinho Rosado, deputado federal.

Por isso, a possibilidade de Rosalba apoiar a candidatura de Fátima Bezerra para o Senado já era ventilada nos bastidores da política local e isso ajudaria a justificar o crescimento da petista em Mossoró – além do apoio do atual prefeito da cidade, Francisco José Júnior.

Nelter Queiroz, por exemplo, chegou a dizer que “votar em Fátima era estar satisfeito com tudo que está acontecendo no Estado, porque Fátima é apoiada pela governadora Rosalba Ciarlini”. Contudo, é bem verdade que a petista é oposição ao governo do DEM desde o início da gestão Rosalba Ciarlini no Rio Grande do Norte.

Porém, a de se ressaltar também que, entre Wilma e Fátima, a oposição feita pela ex-governadora foi mais contundente, fato que tornam as duas mais distantes politicamente. E mais: o presidente nacional do DEM, o senador José Agripino Maia, obstaculou a candidatura a reeleição da atual governadora democrata, justamente, para se unir ao grupo do PMDB e do PSB, que tem Wilma como candidata ao Senado.

CABO ELEITORAL

O anúncio de apoio de Rosalba para Fátima Bezerra é feito na reta final da campanha eleitoral deste ano. A governadora é forte eleitora em Mossoró, seu berço político. Atuou para eleger em 2012, e elegeu, a prefeita Claudia Regina (DEM), que posteriormente foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

O anúncio de apoio a Fátima se deve ao sentimento de traição da governadora. Ela se julga traída pelo acordão, aliança política entre o presidente do seu partido, José Agripino Maia, presidente nacional e estadual do DEM, com os líderes do PMDB no Estado, o atual presidente da Câmara dos Deputados e candidato ao governo do Estado, Henrique Alves, e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, além do deputado federal João Maia e, por fim, a ex-governadora Wilma de Faria.

Wilma foi a principal oposicionista de Rosalba durante o mandato da governadora. Além de ter sentimento de ojeriza aos candidatos do acordão, Rosalba disse que não teria candidata ao governo e ao Senado, já que é rompida com o vice-governador Robinson Faria, candidato ao governo, e seu partido, o DEM, não se misturava com o PT de Fátima Bezerra. No entanto, para se vingar politicamente, teria anunciado apoio a Fátima, não por afinidade ideológica, mas para contribuir com a derrota daqueles que lutaram pelo fracasso do seu governo.

Do Jornal de Hoje

Salário dos servidores do RN só foi creditado apos as 14 horas de hoje(30);É brincadeira!

Até que enfim saiu
Mesmo fracionado, o Governo do Estado deve iniciar hoje (30), a partir do meio dia, o pagamento de 91% dos servidores estaduais. 

As secretarias de Planejamento e Finanças (Seplan) e Administração e Recursos Humanos (Searh) apresentaram, no final da tarde de ontem.

Servidores a cada dia mais indignados.

Tem pessoas que estavam na agência do Banco do Brasil,desde do meio dia e nada,outros já cansaram de sair de suas residências com destino a agência,com a esperança de sacar seu salário e desistiram de esperar,já desacreditados sem saber quando será creditado na suas contas.

Mais para alegria de "todos" o salário foi creditado após as 14 horas dessa tarde.

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM