Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

21 de abr. de 2017

Libertadores: Brasileiros arrancam um pontinho fora de casa


Sassá marca no fim, e Botafogo empata em Guayaquil

Com o empate, Botafogo e Barcelona de Guayaquil continuam líderes da chave 1 da Libertadores, o grupo da morte desta edição do torneio, ambos com sete pontos, quatro a mais que o terceiro colocado Estudiantes, da Argentina. Brasileiros e equatorianos voltam a se enfrentar no dia 2 de maio, novamente às 21h45 (de Brasília), desta vez no Nilton Santos.

Grêmio empata com Guaraní-PAR com 1 a menos e time reserva

A insólita inversão de prioridades, com foco na semifinal do Gauchão, levou Renato Gaúcho a delinear uma formação reserva para atuar fora de casa, no temido Defensores del Chaco, em plena Libertadores. Nesta quinta-feira, o Grêmio entrou em campo para defender a liderança do Grupo 8 contra o Guaraní, do Paraguai. 

E, mesmo desfigurado, deu amostras de que o espírito da competição continental está mesmo enraizado em seu elenco, obstinado em buscar o tri. Sem suas principais estrelas, o Tricolor precisou de muita luta para arrancar o 1 a 1. Em solo paraguaio, foi preciso superar a expulsão de Michel e a desvantagem no placar, após o gol de López. Menos mal que Pedro Rocha, um dos raros titulares em campo, fez prevalecer seu poder decisivo de herói do penta, ao anotar um golaço para construir o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!