Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

15 de out. de 2019

Fotos: Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza

Um prédio residencial de sete andares desabou na manhã desta terça-feira, 15, em Fortaleza. O edifício que caiu se localiza na esquina das Ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli, no Dionísio Torres, bairro nobre da capital cearense.

Ainda não informações de mortos ou feridos. O porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Romário, disse que duas viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local, além de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O desabamento aconteceu por volta das 10h30 da manhã e algumas casas próximas ao prédio, que fica no bairro Dionísio Torres, uma região nobre da cidade, ficaram sem energia elétrica. Um prédio vizinho teve o muro danificado após o desabamento. Veículos que estavam estacionados na rua também foram atingidos por destroços e há muita poeira na rua.

Testemunhas disseram que viram moradores saindo correndo de dentro do condomínio. Além do Corpo de Bombeiros, equipes do SAMU, Polícia Militar e Defesa Civil estão no local. Pedestres que passavam na hora e que tiveram ferimentos leves foram levados para clínicas. 

Embora a movimentação no local seja intensa, ruas no entorno do edifício foram isoladas. Inicialmente, a orientação dos órgãos oficiais é para que moradores e curiosos se afastem da rua por risco de outros desabamentos, choques elétricos e explosões, por conta de possíveis vazamentos de gás. Por volta das 11h20, as primeiras ambulâncias com vítimas saíram em direção aos hospitais da região.
Inforrmações:https://www.correiobraziliense.com.br

Imagens de satélite mostram que o prédio tinha sete andares e uma cobertura(foto: Google maps) 
Imagem reprodução após o desabamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!