Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

13 de jun. de 2017

"REFORMA LEGAL" Empresários do varejo de materiais de construção e representantes se reuniram para o lançamento


“Reforma Legal” pretende conscientizar empresas e consumidores sobre atendimento às normas técnicas no setor de material de construção.

Empresários do varejo de materiais de construção e representantes do Procon e do Ipem RN se reuniram na manhã desta quinta, 8, na sede da Fecomércio RN para o lançamento do projeto “Reforma Legal”, uma iniciativa da Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção (Amanaco), em parceria com Centro Cerâmico do Brasil (CCB), Procon Estadual e Ipem RN que tem como foco conscientizar empresas e consumidores sobre a importância do cumprimento das normas técnicas nos produtos comercializados pelo setor.
Os empresários puderam esclarecer dúvidas sobre as normas técnicas e certificados exigidos no segmento de materiais de construção.

“Esta é uma iniciativa que merece o aplauso e o apoio de todo o mercado, pois estamos lidando com valores como ética, lisura e respeito ao nosso bem maior que são os clientes”, afirma o membro da Câmara do Comércio de Materiais de Construção da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Luiz Lacerda.

Durante o evento, o Gerente de Certificação do Centro Brasileiro de Cerâmica, Marcelo Dias Caridade, realizou uma palestra explicando como funciona todo o processo de como legalizar um produto nas normas técnicas exigidas. “A nossa função é de aprimorar cada vez mais os produtos, avaliando com bastante critério para garantir o selo de comercialização, trazendo qualidade e garantia aos consumidores”, ressalta Marcelo Dias. 


O evento contou ainda com as presenças do vice-presidente da Fecomércio e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz, Márcio Macêdo; diretor da Fecomércio, Marcantoni Gadelha; do presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção do RN, Vargas Soliz Pessoa; do diretor da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Carlos Vinícius Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!