Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

24 de out. de 2016

Paróquia de Santa Rita promove mais uma semana missionária que será encerrada com missa com Pe. Antônio Maria

A Paróquia de Santa Rita de Cássia, que compreende os municípios de Santa Cruz, Japi e São bento do Trairi, abriu nesse domingo (23) mais uma Semana Missionária. Dezenas de leigos irão evangelizar as famílias dos municípios por uma semana.

A programação foi aberta com missa às 7h da manhã o Instituto Cônego Monte, seguida de envio dos missionários.

Durante a semana, de segunda a sábado, a programação será desenvolvida nos bairros, sempre com os mesmos eventos: manhã e tarde nas capelas confissões e os missionários nas ruas evangelizando. À noite, às 19h, missa em cada bairro.

Nesta segunda a programação será no Paraíso, terça no maracujá, quarta-feira no DNER, quinta no Conjunto Cônego Monte, sexta no bairro 3 a 1 e sábado no Centro da cidade.

No domingo, encerramento da missão, acontecerá um dia de formação no instituto Cônego Monte e às 17h a missa de encerramento, no pátio da Matriz, com a presença do Pe. Antônio Maria, famoso por suas aparições na TV, que volta a Santa Cruz, já que esteve na cidade em março, encerrando a festa de São José, padroeiro do DNER.

Ao longo dos últimos anos, a Igreja Católica tem investido na evangelização além dos templos, com equipes indo às residências evangelizar, levando a palavra de Deus e os ensinamentos cristãos.

A expectativa da Paróquia de Santa Rita de Cássia é que ao longo dos dias, milhares de fieis possam participar da programação que está sendo preparada para evangelização, especialmente, o encerramento com missa tendo a presença do Pe. Antônio Maria, que deve reunir milhares de fiéis no pátio da Matriz.
Divulgação: http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!