Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

16 de out. de 2016

Nutricionista de Santa Cruz ganha prêmio ACTIVIA DANONE

Santa Cruz, RN mais uma vez é destaque na mídia nacional, desta vez com a Santacruzense LANA LAYSA DA COSTA DANTAS PINHEIRO,ganhou prêmio da promoção de Mulheres em Sintonia,premio em reconhecimento a sua história. Activia lançou esta promoção para premiar e conhecer histórias de mulheres que descobriram seu potencial e alcançaram aquilo que desejavam.

Conheça a história de Lana:

Essa é a história de Lana, uma garotinha que nasceu no interior do nordeste potiguar, na região do trairi, em uma cidade do RN.

Desde criança, muito doente, teve que passar por algumas aflições e tubulações nessa vida. Aos cinco anos de idade uma apendicite supurada quase que lhe tira a vida, e quando todos pensavam que a tempestade havia passado, éis que surgi uma complicação do pós-operatório, e a simples cirurgia do apêndice se transformar em uma grave infecção intestinal.

Os pais preocupados com a saúde da filha, diziam aos médicos que quanto mais eles "abriam" o corpo da criança, para fazer cirurgias, mais pobre filha piorava e o estado de saúde se agravava.

Graças ao bom Deus, a menina se recuperou bem, decidiu ser forte e vencer na vida, mesmo em meio às adversidades e dificuldades. Quando se tornou adolescente teve o sonho de seguir uma carreira profissional em que ela pudesse ajudar a aumentar a qualidade de vida das pessoas, para que não acontecesse com as outras pessoas, o que aconteceu com ela.

Cresceu com o intuito de gerar saúde a todos que rodeiam, sonhou e batalhou para que um dia o sonho se tornasse realidade, pois sua maior prioridade é conseguir levar saúde até a casa das pessoas.

Aos 18 anos, passou no vestibular, da considerada melhor Universidade Federal do Norte/Nordeste, a UFRN. Passou, longos, 5 anos sonhando para que finalmente o seu sonho se tornasse realidade.

Ao final dos seus 23 anos, conseguiu se formar e ter o título tão sonhado de nutricionista, profissão esta que leva a alimentação saudável e segurança alimentar e nutricional às pessoas.

Hoje aos seus 25 anos, é nutricionista voluntária de uma ONG, chamada ACOSVID, na qual ajuda crianças e adolescentes,na localidade da Cega Matilde, bairro do paraíso em Santa Cruz,RN.

Por isso, caro leitor, não desista ! Os sonhos ainda virão realidade, imagine se a garotinha tivesse desistido!

Saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!