Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

11 de set. de 2016

América,RN é derrotado na Arena das Dunas pelo Confiança e corre risco de queda para série D

Em jogo cercado de mistério, o Confiança superou o América-RN dentro de campo e se manteve vivo na briga contra o rebaixamento. 

O time sergipano aproveitou o nervosismo dos donos da casa e fez 2 a 0 na Arena das Dunas. Os gols foram marcados por Wallace Pernambucano, ainda no primeiro tempo, e Pingo, de pênalti, nos acréscimos da segunda etapa. A derrota irritou os torcedores rubros, que agora temem a queda para a Série D.

Apesar da derrota, o América segue na sétima posição, com 19 pontos e cinco vitórias. O Confiança chegou aos 19 pontos, na oitava colocação, mas com quatro vitórias. O Salgueiro, que tem 18 pontos, agora é o nono colocado, mas pode deixar o Z-2 se vencer o lanterna River-PI neste domingo.

Na última rodada, o Confiança encara o Salgueiro no Batistão, em Aracaju. Uma vitória em casa salva a equipe sergipana. O América tenta a sobrevida diante do Remo, no Mangueirão, em Belém. O Mecão escapa da degola com uma vitória. Se empatar, depende de um empate ou derrota do Confiança. Isto levando em conta uma possível vitória do Salgueiro sobre o River-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!