Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

27 de nov. de 2015

III Edição do FEST FRANGO começou nesta quinta(26),TRIO ARAPUÁ animou o evento

Fotos: Heriberto Rocha
Começou nesta quinta-feira (26) em Santa Cruz a terceira edição do Fest Frango (Feira de Avicultura do Trairi),o evento irá movimenta a capital do Trairi até o próximo sábado (28) com uma intensa programação com Festival Gastronômico, a Feira de Artesanato, Exposição Associação dos Fotógrafos do Trairi, atividades recreativas infantis, apresentações da Filarmônica João Roberto Paz e União e de alunos da Escola Municipal José Rodrigues da Rocha, além do show do Trio Arapuá,que como sempre um grande show com o forró pé de serra. Toda a programação é gratuita e voltada para pessoas de todas as idades.

São oito restaurantes locais que utilizam a estrutura montada no Pátio da Matriz e disponibiliza  pratos ao preço de R$ 10,00 (dez reais).

Todos os responsáveis pelas cozinhas dos estabelecimentos participaram de um curso de capacitação dias antes do evento, promovido pela Prefeitura de Santa Cruz e o Sebrae.

Conheça os restaurantes e os seus pratos:

Restaurante Sushibá - Hot Filadélfia de Frango (rolinhos fritos de filé de frango com cream cheese, arroz, alga, cebolinha e molho tare).

Panificadora e Restaurante Seridó - Frango aos Quatro Queijos (filezinhos de frango ao molho de queijo, acompanhado de arroz de brócolis, batata palha e mini salada americana).

O Rei da Pizza - Pizza Caipira (frango caipira, bacon, mussarela, molho de tomate caseiro, orégano, milho verde, ceabolas, azeitona verde, massa artesanal e assada em forno a lenha).

Hotel e Restaurante Refúgio e Requinte - Frango ao Requinte de Champignon (filé de frango grelhado ao molho de champignon, acompanhado de arroz com brócolis e batatas fritas).

All Burger – Sanduicheria Artesanal (hambúrger artesanal de filé de frango e calabresa, pão de batata, salada a moda da casa, queijo cheddar, cebolas crispy e maionese de ervas).

Esquina do Pastel – Mix Fest Frango (mix de salgados à base de frango, acompanhado de um trio de molhos: mostarda e mel, rosê e ervas finas).

Restaurante Sabor do Nordeste – Salada Frango do Nordeste (filé de frango grelhado e trincado acompanhado de salada de alface, acelga, rúcula, manjericão, tomate, queijo de coalho e azeite aromatizado).

Point Pizzaria – Frango ao Point (iscas de frango empanadas ao molho cremoso de milho verde, acompanhadas de arroz branco e perfume de pimenta rosa).

O Fest Frango é viabilizado através de emenda parlamentar do Deputado Tomba Farias e realizado pela Prefeitura de Santa Cruz, com patrocínio do Governo do Estado, através da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), e parcerias com o Sebrae/RN, Guaraves Alimentos, Senac e Fecomércio/RN.
TRIO ARAPUÁ

PROFISSIONAIS DA SAÚDE REALIZANDO PROCEDIMENTOS A POPULAÇÃO
Associação dos Fotógrafos do Trairi -
O grande Marcos Cavalcanti - E
scritor/Poeta/Fotógrafo
Cecília Guimarães,Ayane Tavares,Isac e Mércia, curtindo o FEST FRANGO
Pátio da Matriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!