Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

13 de dez. de 2014

Na noite desta sexta(12) mais um acidente de trânsito acontece no centro de Santa Cruz,RN

Muito preocupante a situação do trânsito em Santa Cruz,RN. Mais um acidente acontece esta semana na Avenida Rio Branco no centro de Santa Cruz,sendo o terceiro, desta vez  na noite desta sexta-feira(12),às 21:10 hs entre um carro tipo corsa sedan conduzido pelo o senhor Ivan da Silva, residente em Jaçanã,e uma moto honda conduzido pelo jovem Andrier Marinho residente em Santa Cruz.

A SAMU foi acionada e o condutor da moto levado ao Hospital Regional Aluízio Bezerra reclamando de dores no peito e no pescoço.Já o condutor do carro não sofreu lesões que fosse necessário leva-lo ao Hospital.Os policiais de trânsito estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

Quero aqui parabenizar a polícia de trânsito de Santa Cruz pelo o trabalho desenvolvido,digo parabenizar porque não é fácil desenvolver seu trabalho sem condições,já que hoje os policiais que trabalhão para manter a ordem e organização do trânsito em Santa Cruz, só dispõe de duas motos para atender as ocorrências do nosso município de Santa Cruz.

Motivo todos sabem,viaturas quebradas e o governo não manda consertar,sem falar que esses veículos já estão sucateados e que o CPTRAN de Santa Cruz precisa é de novas viaturas.

Deixo aqui uma alerta e peço as autoridades de Santa Cruz e do RN, providências urgente em relação ao trânsito.Tá se tornando a cada dia mais perigoso andar em Santa Cruz.

Informações e fotos:Blog do Heriberto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!