Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

17 de dez. de 2014

Fecomércio RN,Senac e Sesc realizam solenidade de entrega de certificados de cursos de culinária

Presidente do Sindivarejo Santa Cruz, Márcio Macêdo
Senac,Fecomércio RN e Sesc em parceria com a  Prefeitura de Santa Cruz, realizaram na tarde desta quarta-feira (17) a solenidade de entrega de certificados a 180 pessoas que concluíram os cursos. O evento aconteceu no Teatro Municipal Candinha Bezerra. 

A carreta-escola da Federação do Comercio do Rio Grande do Norte (FECOMÉRCIO), que está a cerca de dois meses em Santa Cruz, encerrou no dia 09 de dezembro a série de cursos oferecidos através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), braço de capacitação da instituição.

Foram oito cursos oferecidos de forma gratuita para a população de Santa Cruz através da carreta-escola do SENAC de Turismo e Hotelaria. Os cursos foram de cozinha light e dietética, preparo de doces e salgados para festas, técnicas de preparo de lanches e sanduíches, aperfeiçoamento em bolos e tortas, técnicas de petiscos e comida de boteco, qualidade em serviços turísticos, técnicas de produção de sobremesas e cozinha regional.

A carreta chegou a Santa Cruz em outubro. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz, 180 pessoas foram instruídas em oito cursos disponibilizados pela carreta.











Informações e fotos: Blog do Heriberto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!