Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

26 de nov. de 2014

Prefeitura, EBSERH e UFRN dialogam sobre a federalização do Hospital Regional

milena bulhoes rn

O debate que envolve a articulação para federalizar o Hospital Regional Aluízio Bezerra passa pelos principais personagens burocráticos desse processo.

O Governo do Estado, que foi quem criou o Hospital Regional no início dos anos 90, mas que entregou a unidade em 1994 para a municipalização. Em caso de ruptura do contrato de municipalização, primeiramente a unidade precisa ser devolvida ao Governo do Estado.

A EBSERH é a empresa que administra os Hopitais Universitários e Federais pelo Brasil. Os estudos de viabilidade e análise de implantação da mesma é fundamental nesse processo, sendo articulado esse processo com a UFRN.

Nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), a Prefeitura de Santa Cruz, Direção do Hospital Ana Bezerra e UFRN estarão em diferentes reuniões discutindo diversos pontos importantes, entre eles a federalização do Hospital.
reuniao federalização do hospital regional de santa cruz (2)
Petrônio explica o processo de federalização do Hospital Regional
Durante a reunião na Santa Rita FM, o médico Petrônio Spinelli explicou como são os procedimentos da EBSERH com relação a federalização do Hospital Regional Aluízio Bezerra.

Petrônio comentou que o natural seria a incorporação da unidade a estrutura do Hospital Ana Bezerra. Caso fosse um processo de criação de um novo Hospital isso teria uma demanda maior.

A incorporação é basicamente a fusão de uma unidade a outra, no entanto, não existirá dois hospitais, o Hospital em que estará o corpo administrativo será o Universitário Ana Bezerra.

Informações e fotos:http://www.wsantacruz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!