Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

1 de set. de 2014

CRAS de Santa Cruz recebem boa avaliação em indicadores de atendimento

Os Centros de Referências em Assistência Social (CRAS) existentes em Santa Cruz, no bairro Paraíso e Conjunto Cônego Monte, foram destaque nos índices que avaliam o serviço que é prestado à população.

Pelos índices que foram medidos por técnicos do Ministério do Desenvolvimento Social, os CRAS receberam nota nove, em escala que vai até 10. O conceito que foi dado foi muito bom para o desempenho da instituição em Santa Cruz.

O índice foi medido de acordo com o que é oferecido pelos CRAS de Santa Cruz, em termos de atendimento especializado, e pelas estruturas que foram montadas pela administração para que o atendimento fosse desenvolvido.

O CRAS é um serviço que busca auxiliar pessoas carentes que estejam em situação de vulnerabilidade. Cada CRAS de Santa Cruz tem um assistente social, um psicólogo e outros técnicos que buscam atender as necessidades de cada comunidade.

O CRAS do Paraíso atende a todo o bairro, já que concentra a maior quantidade de pessoas na cidade de Santa Cruz. Já o CRAS do Cônego Monte atende as famílias dos demais bairros da cidade e também da zona rural.

Informações:Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!