Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

17 de jul. de 2014

Tragédia: Avião da Malásia que caiu na Ucrânia,foi abatido por míssil, diz fonte do governo ucraniano

Um avião de passageiros da Malásia com 295 pessoas a bordo caiu na Ucrânia perto da fronteira russa, informou a agência Interfax citando uma fonte da indústria da aviação. A fonte afirmou que o Boeing voava de Amsterdã, na Holanda, para Kuala Lumpur.

Anton Gerashenko, um conselheiro do Ministério do Interior da Ucrânia, disse que o voo MH17 com 295 pessoas a bordo foi abatida acima de uma cidade no leste do país.

A Malaysia Airlines ainda não confirmou a queda, apenas afirmando que perdeu contato com a aeronave. No Twitter, a companhia aérea afirmou que "perdeu o contato com o MH17 de Amsterdã. A última posição conhecida foi registrada sobre o espaço aéreo de Amsterdã."

Em sua página no Facebook, Gerashenko afirmou que o avião voava a uma altitude de 10 mil metros quando foi atingido por um míssil terra-ar de um lançador Buk. Um lançador similar foi visto por jornalistas da Associated Press perto da cidade oriental ucraniana de Snizhne na manhã desta quinta-feira. O sistema de míssil Buk pode disparar mísseis a uma altitude de 22 mil metros.

A informação ainda não foi confirmada por outras fontes. Esse é o segundo acidente da Malaysia Airlines neste ano. Em 8 de março, o voo MH370 desapareceu quando viajava de Kuala Lumpur para Pequim com 239 pessoas a bordo.

Do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!