Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

7 de nov. de 2013

Rosalba escapa de impeachment, mas deve ser alvo de CPI

A governadora Rosalba Ciarlini deve escapar ilesa do pedido de impeachment impetrado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do RN (SindSaúde), já que o documento é considerado fraco de argumentos jurídicos.
Mas…

O Poder Judiciário ainda não fez (e nem deve fazer) as pazes com o Executivo, que pode ser alvo de uma CPI em face de possíveis irregularidades. A história ganha mais corpo em conversas nos corredores do Ministério Público, que deve levar o assunto ao conhecimento da Assembleia Legislativa.


Informações: Blog do Robson Pires
------------------------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

Prefeitura de Santa Cruz recebe caminhão-pipa

A Prefeitura Santa Cruz recebeu na última sexta-feira (01) um caminhão-pipa. Com o veículo, a Prefeitura vai reforçar o trabalho que já vem sendo feito na distribuição de água na zona rural do município.
foto caminhaopipa

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Maurício Anísio, o caminhão, que tem capacidade para transportar até 12 mil litros de água, abastecerá as escolas da zona rural, bem como, o Hospital Regional Aluísio Bezerra e o Abatedouro Público Municipal.

O município de Santa Cruz já foi contemplado esse ano com uma retroescavadeira e uma motoniveladora. Essas máquinas são usadas no trabalho de recuperação de estradas, abastecimento de água, construção de cacimbas e pequenos açudes. A previsão é que o município ainda receba uma pá carregadeira e uma caçamba.
Fonte: Informativo Prefeitura de Santa Cruz
-------------------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE


Motorista perde controle e carro cai de estacionamento na UFRN

Carro UFRN setor 3 (Foto: Williany Nascimento)
Incidente aconteceu no setor de aulas III da
 UFRN (Foto: Williany Nascimento)
Um incidente envolvendo um carro chamou a atenção de alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na tarde desta quinta-feira (7). O veículo caiu do estacionamento do setor de aulas III do campus da universidade, que fica na zona Sul de Natal, ficando na preso.

"Íamos para a lanchonete quando saímos e vimos isso. O carro desceu todo e ficou preso do que jeito que está lá. Nunca tinha visto nada parecido com isso por aqui", conta o estudante.O estudante de engenharia elétrica João Paulo Rodrigues foi um dos primeiros a ver o incidente. De acordo com o universitário, ao sair de sala no intervalo entre as aulas, ele e um grupo de amigos encontraram o veículo.

Ainda não se sabe quem é o proprietário do veículo. Para João Paulo, é possível que o dono do carro não conhecesse a região.

"Essa época do ano tem muitos congressos e eventos acontecendo na cidade, e principalmente, aqui na universidade. Pode ser que o dono não conheça os espaços da UFRN e tenha achado que teria espaço mais a frente", diz ele. Do G1 RN
-----------------------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

Prefeita chega a oito cassações e será afastada do cargo

claudia_regina_mO juiz Herval Sampaio Júnior, da 33ª Zona Eleitoral, cassou mais duas vezes a prefeita Cláudia Regina (DEM). Com isso, ela chega a oito perdas de mandato decretadas pela Justiça.

Desta vez o magistrado se baseou em acusações da Frente Popular Mossoró Mais Feliz e do Ministério Público. Em ambos os casos foram uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME).

Como se tratam de dois processos de diferentes impetrantes, mas com fatos semelhantes que foram processados em conjunto, foi dada uma só sentença que vale por duas.

As sentenças possuem efeito imediato por conta de uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para casos de AIMEs. Com isso, a prefeita e o vice-prefeito Wellington Filho (PMDB) serão afastados dos respectivos cargos mais uma vez e o presidente da Câmara Municipal, Francisco José Júnior (PSD), assumirá interinamente a Prefeitura de Mossoró mais uma vez.
-----------------------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

Acidente na BR que liga Japi a Santa Cruz

Ontem (06) por volta do meio dia na RN que liga Japi á Santa Cruz aconteceu um acidente envolvendo duas mulheres Japienses. Ivanda Gomes Fagundes Soares e sua sobrinha e Maria Larissa Fagundes. 

As mesmas vinham em um veiculo STRADA com destino a nossa cidade quando perderam o controle do veiculo na curva de Maria Caria, cerca de 5 Km da zona urbana de Japi.

As vitimas sofreram alguns ferimentos leves e foram medicadas no hospital municipal Toquarta Leopoldina e em seguidas liberadas para suas casas.

Informações/Foto: Japi em foco




------------------------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

Inscrições para o vestibular da UERN começam dia 18

A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Comperve/Uern) publicou o edital do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2014) com a oferta de 2.180 vagas iniciais nos cursos de graduação. A novidade é que serão ofertadas 60 vagas para o curso de medicina.

As inscrições serão abertas a partir das 9h do dia 18 de novembro e podem ser feitas até o dia 6 de dezembro e devem ser feitas exclusivamente, via internet, através do site:www.uern.br. As provas serão realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2014.

Os candidatos devem fornecer o número do CPF e concordar com todas as informações constantes nas orientações para ter acesso ao formulário de inscrição. O valor da taxa é de R$ 110 e deverá ser paga até o dia 11 de dezembro, através de boleto bancário.

Farmácia de plantão em Santa Cruz hoje dia 07 de novembro,confira!




FARMÁCIA IRMÃ DULCE
TEL. (84) 3291-4088





----------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

No Dia do Radialista, Dilma autoriza mudança de rádio AM para FM

foto
Foto: Wilson Dias / Abr / Divulgação 
Cerimônia aconteceu hoje, no Palácio do Planalto
No Dia do Radialista, a presidenta Dilma Rousseff assinou hoje (7), em cerimônia no Palácio do Planalto, o decreto que permite a migração das rádios AM para a faixa FM. 

O decreto atende a um pleito do setor, preocupado com o aumento dos níveis de interferência. No discurso, Dilma disse que as rádios AM são um patrimônio do país e que o Estado deve dar as condições para que elas continuem prestando serviços e se adaptando.

A presidenta também relembrou programas da Rádio Nacional que ouvia na infância, de vozes e artistas que fizeram sucesso no veículo de comunicação. Segundo ela, seu programa semanal no rádio, o Café com a Presidenta, propicia chegar mais perto da população, como uma conversa.

Antes da cerimônia, na conta no Twitter, Dilma escreveu que a migração das rádios AM para FM significará mais qualidade de transmissão com menos ruídos e interferências, permitindo às emissoras de rádio ampliar a audiência. “Sou fã de rádio. Cresci ouvindo radionovelas e por muito tempo testemunhei como o rádio foi o eixo da integração da cultura e da identidade nacional.”

Anvisa proíbe comercialização de lote de açúcar extrafino

Imagem: DivulgaçãoA Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a distribuição e comercialização do lote 30 do açúcar extrafino da marca Cooper Foods, com data de fabricação em janeiro deste ano e validade até janeiro de 2015. 

A proibição ocorre porque foram constatados no produto fragmentos de ferro que podem machucar o consumidor e são prejudiciais à saúde, o que está em desacordo com a legislação vigente, de acordo com a Anvisa.

O produto foi fabricado pela Açucareira Boa Vista e distribuído pela Companhia Nacional de Álcool, localizada em Piracicaba, São Paulo. A determinação está em resolução da Anvisa publicada na edição de terça-feira (5) do Diário Oficial da União.

Fonte: UOL
------------------------------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

Final da Copa do Brasil será entre Flamengo e Atlético/PR

Com uma ajuda indireta da sorte já que o time do Goias não pode contar com seus principais jogadores.

Sete anos depois de conquistar seu segundo título da Copa do Brasil, o Flamengo pode repetir a façanha.Na noite desta quarta-feira, sob chuva em um Maracanã lotado no Rio de Janeiro, a equipe mostrou sua força contra o Goiás: venceu de virada por 2 a 1 para confirmar vaga na grande decisão da competição nacional.

A vaga foi garantida com tranquilidade, já que o time carioca havia vencido por 2 a 1 em Goiânia e poderia até perder por dois gols de diferença dentro de casa. A última vez que brigou pelo título foi em 2006, quando bateu o Vasco na final e foi campeão. Antes, foi vice em 2004 (perdeu para Santo André), 2003 (Cruzeiro) e 1997 (Grêmio), além de campeão em 1990.

O adversário da final será o Atlético-PR, que garantiu sua primeira final de Copa do Brasil ao empatar com o Grêmio por 0 a 0 - na ida, em Curitiba, havia vencido por 1 a 0. A primeira partida da final está marcada para 20 de novembro, uma quarta-feira, em Curitiba, em horário a definir. A taça será entregue sete dias depois, no Maracanã. Pelo Campeonato Brasileiro, curiosamente os Goiás e Flamengo voltarão a se encontrar no sábado. Ambos se enfrentam mais uma vez no Maracanã, às 21h (de Brasília).

----------------------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

Em pronunciamento na tribuna o vereador Júnior fez duras críticas a ex-vereador

Em pronunciamento na tribuna o vereador Júnior fez duras críticas ao ex-vereador, locutor da rádio Santa Cruz-AM Galo Rural, por ter tecido comentários sobre a câmara em seu programa. Júnior disse que o Galo Rural não deveria está falando assim, pois, quando vereador fez um mandato vergonhoso a ponto de aprovar a diminuição das vagas na Casa, passando a provar do próprio 'veneno'. "Ele poderia está aqui conosco se não tivesse tido a postura que teve!". 

Disse Júnior, referindo-se ao Galo. Júnior encerrou seu discurso fazendo elogios ao secretário Maurício Anísio por ter procurado à câmara municipal para explicar postura que tem tido enquanto secretário municipal de Agricultura.
Fonte/Texto e Foto: Blog do Erivan Justino

----------------------------------------------------------------------------------------PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!