Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

4 de jun. de 2020

Feriado municipal em Santa Cruz do dia 24 de junho, dia de São João, poderá ser antecipado para a sexta-feira, dia 12


O Vereador Tarcísio das Horteiras participou na noite do dia (03) de uma reunião com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus do município representando o poder legislativo municipal, onde definiu a antecipação do feriado de São João e buscou fortalecer as ações para enfrentamento ao Coronavírus em Santa Cruz!

O encontro teve como objetivo discutir o isolamento social em Santa Cruz e como, com apoio das instituições, pode-se diminuir a aglomeração de pessoas na cidade.

Como principal medida imediata ficou definido a antecipação do feriado municipal do dia 24 de junho, dia de São João, para a sexta-feira, dia 12, aproveitando o feriado de Corpus Christi do dia 11 e fazendo um feriadão prolongado, contando com apoio dos estabelecimentos comerciais, para que foquem fechados nesses dias com objetivo da circulação de pessoas diminua em Santa Cruz.

A antecipação do feriado seria possibilitada, pois no dia 24 não será realizada a procissão de São João, devido as restrições para aglomerações, além de tentar minimizar possíveis aglomerações de pessoas que poderiam estar planejando se reunir em festas juninas na noite do dia 23, o que poderia aumentar ainda mais o contágio do Coronavírus em nosso município.

Agora, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus continuará se reunindo para debater mais pautas que possam fortalecer as ações do município para enfrentar o Coronavírus em Santa Cruz.

O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus é composto por membros da Câmara Municipal de Santa Cruz, administração municipal, UFRN, Hospital Aluízio Bezerra, Hospital Universitário Ana Bezerra, Ministério Público, CDL, Sebrae, Imprensa, 5° URSAP e demais autoridades com objetivo de estabelecer ações de enfrentamento ao Coronavírus no município.

Fábio Rodrigues Dias
Presidente do Legislativo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!