Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

12 de nov. de 2019

Em parceria com a prefeitura ,projeto realiza exames gratuitos de audição chega a Santa Cruz; confira

Santa Cruz recebe nestas terça (12) e quarta-feira (13) o projeto Triagem Auditiva Itinerante do Rio Grande do Norte, que visa diagnosticar pacientes com problemas de audição na cidade. A ação é idealizada pelo otorrino, Dr. Rodolpho Penna Lima, e acontece rum parceria entre o Hospital do Coração, a Otocentro Clínica e a Prefeitura de Santa Cruz. 

O atendimento ocorre em uma unidade móvel que está instalada na Vila de Todos e será feito exame de audiometria para saber se o paciente tem algum problema de audição. Para ter acesso, os interessados bastam ir a Unidade Móvel, com documentação pessoal e não ter diagnóstico de problemas de audição. 

A partir desta triagem, os pacientes vão ser encaminhados para exames mais específicos e inciar o tratamento. O prefeito Ivanildinho visitou o local hoje (12) pela manhã e destacou a importância da parceria, garantindo que o serviço ajudará vários santacruzenses a ter seu diagnóstico e encaminhamentos necessários para início de tratamento. Cerca de 200 pacientes serão atendidos nos dois dias da ação em Santa Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!