Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

12 de nov. de 2019

Cavaleiros do Forró comemora 18 anos com gravação de DVD em show gratuito em Natal


Em comemoração aos 18 anos de carreira, a banda potiguar Cavaleiros do Forró vai fazer um show gratuito na próxima quarta-feira (20), na Arena das Dunas, em Natal. A banda vai aproveitar o show e gravar o nono DVD de sua história, exatos 15 anos após a gravação do primeiro.

A expectativa da banda é que este DVD supere a marca de 50 milhões de visualizações. Vários artistas vão participar da gravação do DVD. A banda confirmou a presença de Raí, da banda Saia Rodada, Calcinha Preta, Dorgival Dantas, Banda Magníficos, Edson e Batista Lima, Zé Cantor, Circuito Musical, Brasas do Forró, Mara Pavanelly, Rita de Cássia e Bonde do Brasil.

Outro destaque será a volta do ballet, com os bailarinos que marcaram outros DVDs da banda: Wanessa Lima, Danusa Costa, Leiliane Cavalvante, Dennis Albuquerque, Verusa Silva, Riva Queiroz, Paulo Valenssa, Marcílio Lima e Vivi Santos.

Após o lançamento a banda vai doar cinco mil DVDs para instituições do estado, para troca por alimentos. E, em algumas delas, levará os cantores para pocket shows, assim como já fez no Instituto Juvino Barreto, e na LBV.

“Há 15 anos, nesta mesma data gravamos nosso 1º DVD, que incluiu imagens de Natal e foi considerado pelos órgãos de turismo como a maior divulgação espontânea da nossa cidade, nos anos de 2005 e 2006. Este novo DVD promete superar a marca de 50 milhões de visualizações, trazendo novamente destaque cultural e turístico para a nossa querida cidade.”

A banda

Com estilo irreverente, a banda surgiu em 2001. O primeiro CD, intitulado com o mesmo nome da banda “Cavaleiros do Forró” trouxe ao mercado o hit “Se Réi Pra Lá”, e em pouco tempo a banda de Natal passou a ser uma das mais tocadas nas emissoras de rádio das regiões Norte e Nordeste.

Já se apresentou em diversos programas de TV nacionais, como: Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Programa do Ratinho, Hora do Faro, Programa do Gugu, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!