Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

17 de out. de 2019

Encontro do setor comercial em Santa Cruz confirma apoio a campanha "EUSELECIONO"

Prefeitura de Santa Cruz, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista reuniram nesta quarta-feira(16) representantes do comércio local para adesão da classe a campanha #EuSeleciono, de coleta seletiva em Santa Cruz. No encontro, os empresários conheceram a campanha e como cada um deles pode ajudar, selecionando o lixo e entregando aos catadores de resíduos recicláveis para que a coleta seja feita dentro dos padrões estabelecidos pela gestão municipal. 

Os empresários se mostraram bastante receptivos a campanha e se comprometeram em ajudar na coleta seletiva de Santa Cruz. A reunião também serviu para apresentar aos comerciantes o selo #EuSeleciono, que será destinado a cada empresa que ajudará na coleta seletiva do município. As empresas que estiverem destinando o lixo reciclável aos catadores, receberam o selo para que fique visível a população que aquele estabelecimento é parceiro do projeto de coleta seletiva de Santa Cruz. 

O prefeito Ivanildinho avaliou positivamente o encontro e afirmou que o comércio será um dos grandes parceiros do município na campanha de coleta seletiva, pois diariamente produz lixo reciclável em grande quantidade. 

Até o final do mês, as empresas que já estiverem selecionando o lixo para a coleta seletiva do município começarão a receber o selo, que identificará a parceria para a campanha #EuSeleciono em Santa Cruz.
Fotos: Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!