Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

25 de jun. de 2019

Prefeito Ivanildinho visita prédio do futuro Centro de Saúde da Família no bairro Paraíso

O prefeito Ivanildinho visitou na semana passada as instalações do futuro Centro de Saúde da Família, que funcionará no bairro Paraíso. O prédio, que tem grande estrutura para atender a população, inicialmente receberá três Equipes de Saúde da Família, atendendo cerca de 75% da população do bairro mais populoso da cidade. 

Na visita, Ivanildinho conheceu o planejamento montado pela secretaria municipal de Saúde para cada sala do prédio, utilizando o espaço para melhor acomodar a população e os profissionais de saúde. Segundo Ivanildinho, o processo de transformação do prédio, que seria utilizado para UPA, para ser o Centro de Saúde da Família continua no Ministério da Saúde, para análise e autorização para em breve o espaço físico começar a ser utilizado. 

O prédio foi transformado em um Centro de Saúde da Família, pois o governo federal informou aos municípios que não disponibiliza de recursos para equipa-los e para ajudar na manutenção, inviabilizando o serviço. 

O novo Centro de Saúde da Família vai ser um serviço de excelência na atenção básica, com urgências dentro da perspectiva do serviço primário de saúde, ajudando a desafogar a urgência do Hospital Regional Aluízio Bezerra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!