Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

6 de nov. de 2018

Após problemas detectados, FUNCERN reaplicará provas para candidatos a alguns cargos dos concursos públicos do Trairi


A Fundação de Apoio ao IFRN (FUNCERN), banca aplicadora das provas dos concursos públicos da região Trairi, determinou a reaplicação das provas para os cargos dos candidatos que tiveram problemas com o lacre dos envelopes das provas na aplicação do certame.

No dia da aplicação das provas, em cinco turmas, alunos detectaram que os lacres dos envelopes abriram mais fácil que o normal, já que são conhecidos pela dificuldade de serem abertos.

Com isso, mesmo tendo feito as provas, muitos alunos entraram com recursos e denunciaram ao Ministério Público o problema, o que poderia prejudicar a lisura do certame.

Para que fosse mantida a isonomia do concurso, a FUNCERN, sem nenhuma determinação judicial, achou melhor reaplicar a prova para todos os estudantes dos cargos envolvidos nas salas onde aconteceu o problema.

A nova aplicação do concurso será para os concorrentes aos seguintes cargos: Cargo 08 Professor/ Santa Cruz, Cargo 10: Professor de Matemática/ Santa Cruz, Cargo 27: Professor de Matemática/ Coronel Ezequiel, Cargo 68: Professor de Matemática/ Campo Redondo, Cargo 69: Professor/ Campo Redondo, Cargo 100: Professor de Matemática/ Lajes pintadas, Cargo 108: Professor de Matemática/ São Bento do Trairi e Cargo 181: Professor/ Santo Antônio.

É importante frisar que a reaplicação das provas será para todos os alunos inscritos nos cargos, até mesmo os que ficaram em salas onde não houve problemas, o que é a maioria dos alunos, mas para garantir direitos iguais a todos os concorrentes, todos terão que realizar as provas novamente. Ao todo, são mais de 1.500 candidatos que terão provas reaplicadas.

Mais de 14 mil candidatos que concorreram as mais de 400 vagas disponibilizadas pelas Prefeituras e Câmaras de Vereadores de sete municípios da região Trairi, além de Santo Antônio, no Agreste potiguar.

As provas para os cargos envolvidos no problema serão reaplicadas no dia 25 de novembro.

Os locais e horários serão divulgados nas próximas semanas pela FUNCERN em seu site. Para os demais cargos, após a divulgação do resultado oficial, resta as prefeituras e câmaras a convocação dos aprovados.
Via http://www.radiosantacruzam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!