Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

12 de out. de 2018

VÍDEO: Imagens da inauguração da reforma do Hospital Regional Aluízio Bezerra em Santa Cruz,RN


Na sexta-feira(05),a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, inaugurou a reforma do Hospital Regional Aluízio Bezerra. A inauguração ocorreu na própria unidade de saúde e apresentou a população a nova estrutura do local, que modernizou o pronto-socorro, dando melhor estrutura para pacientes e profissionais de saúde.

Além disso, o hospital recebeu novos equipamentos, que irão melhorar o pronto-socorro, centro cirúrgico e leitos do hospital, que é referência para região do Trairi em tratamento de urgências. Foram investidos mais de R$ 1 milhão. Serviço que dará maior qualidade a principal unidade de saúde do Trairi, que é financiada com recursos da Prefeitura de Santa Cruz.

A unidade de saúde é porta aberta e referência em atendimento de urgência na região Trairi. Além disso, com a precariedade dos serviços dos hospitais regionais estaduais, pacientes de outras regiões, além do Trairi, tem recebido atendimento no Hospital Aluízio Bezerra.

Para que o hospital funcione, os recursos são oriundos do governo federal e também com contrapartidas da prefeitura e estado.

O Hospital Regional Aluízio Bezerra completou em setembro deste ano 28 anos de fundação. Inaugurado pelo então governador Geraldo Melo em 1990, a unidade de saúde hoje é referência em serviços prestados não só para a região Trairi, mais para outras regiões.

Blogueiro e funcionário deste hospital Heriberto Rocha:  Quero aqui aproveitar o espaço, e falar da minha alegria de fazer parte desta história, e agradecer a Prefeita Fernanda e ao Deputado Tomba, que não tem medido esforços para nos dias de hoje presentear a todos com essa reforma e melhorias que só vem a beneficiar a todos. O que seria de Santa Cruz e região do trairi sem este hospital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!